Post de Jean no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada a ver... Se esta ruim com o Neymar, imagine sem ele. A geração é ruim, infelizmente. Milly Lacombe é pseudo jornalista, parece que não aprendeu nada ao ser desmentida ao vivo enquanto imputava crime ao Rogério Ceni.

Em resposta ao tópico: "Nunca pensei que um dia eu ia concordar com a Milly Lacombe"

Nunca pensei que um dia eu ia concordar com a Milly Lacombe

Ela deve ter parado com as drogas
Só pode

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X