Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2024 às 13h08 Marcelo Ozzy Entrega a rapadura a no mínimo 3 anos Quem gostou gostei 2 renatoSafio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comprometeu pouco, dá pra prejudicar mais ainda" 18/02/2024 às 19h16 Alfassio! Esses treinadores de goleiro tem que ser cobrado do pq o Carlos Miguel não ganhar oportunidades. Já tá feio! Cássio comprou a vaga no gol?