Post de Wellington Salles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso pq ele não é o cobrador de pênaltis do Corinthians, se fosse, teria pelo menos mais uns 10 gols.

Em resposta ao tópico: "Números do Yuri com a camisa do Timão"

Números do Yuri com a camisa do Timão

Sei que ele esteve em baixa em alguns momentos, mas esta longe de ter números ruins, praticamente participa de 1 gol a cada 2 jogos, e sempre se entrega o máximo em campo, muito novo e acredito que vai evoluir muito ainda.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X