Post de Wellington Salles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Salles
Isso pq ele não é o cobrador de pênaltis do Corinthians, se fosse, teria pelo menos mais uns 10 gols.
Isso pq ele não é o cobrador de pênaltis do Corinthians, se fosse, teria pelo menos mais uns 10 gols.