Jorge Junior
Já notei que o Rojas é muito de grupo. Comemora muito com os companheiros dentro de campo e quando não entra sua postura é igual.
Dá inclusive pra perceber sua fisionomia de felicidade tanto pelo companheiro quanto pelo time.
Jogador assim precisa fazer logo seu gol, ganhar e evoluir. O time precisa dele.
Ninguém desaprende a jogar.
em Off topic > OFF - Garro e Rojas
Em resposta ao tópico:
Após o gol, deu para perceber que Garro e Rojas se respeitam muito e parecem ter uma ótima relação. Rojas foi abraçá-lo, o argentino focou nele e os dois ficaram um bom tempo comemorando juntos. O próprio Garro vive enaltecendo a qualidade do paraguaio. Bacana ver isso, tendo em vista que ambos são batedores de falta, disputam a responsabilidade, mas pelo jeito não há joguinho de ego entre os dois.
