Victor Ramos
Sim, na verdade coletivo é isso, um cobriu a necessidade do outro, se o parceiro erra e você começa a descarregar a irá e ódio, as invés de ir lá e fazer o bem para o clube, e depois analisar os erros do jogo, no dia-a-dia, o elenco racha, se isso se tornar constante, é função do treinador sacar o jogador e colocar um reserva, para cumprir a parte tática do jogo, mais volante cobrir lateral ou zagueiro, dependendo o balanceio do jogo, é a coisa mais natural que existe, por isso se chama volante, ele é sempre o primeiro, que direciona o jogo, tanto na defesa, quanto para o ataque...
em Bate-Papo da Torcida > O que o Raniele faz ali?
Em citação ao post:
Raniele está cobrindo o espaço que a anta do gustavo Henrique deixou na zaga.
Fez o papel do volante, leitura perfeita do jogador.

