Paulo Ramalho
Tem que colocar pra ele jogar contra meninos mais velhos que ele, pra maturar...
Se tem 10, tem que jogar com menino de 11-12 anos... Fisicamente cada ano faz muita diferença... Ai já faz ele acostumar com uma pegada mais forte
em Bate-Papo da Torcida > Flora sub 10, chega a ser assustador!
