Post de Ekkon Games no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse tipo de pessoa parece que tem demência. Comprar jogadores que jogaram bem em um elenco campeão e cheio de craques, com um jogador que, mesmo jogando em time limitado, ainda assim, jogava bem, marcava gols e ajudava o time sempre que podia. Querer colocar títulos como parâmetro de méritos do jogador no clube, sendo que ela era o único no time daquele ano que jogava com raça é patético e chega a ser no mínimo burrice.

Em citação ao post:

Jogou muito. Entregou gols e não deu prejuízo. Só na tua cabeça é um luan hypado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X