Post de Ekkon Games no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ekkon Games
Esse tipo de pessoa parece que tem demência. Comprar jogadores que jogaram bem em um elenco campeão e cheio de craques, com um jogador que, mesmo jogando em time limitado, ainda assim, jogava bem, marcava gols e ajudava o time sempre que podia. Querer colocar títulos como parâmetro de méritos do jogador no clube, sendo que ela era o único no time daquele ano que jogava com raça é patético e chega a ser no mínimo burrice.




