Post de EDILSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio, Fagner e Garro pra mim são os ídolos desse time. Tem o Romero também. O Raniele também é!

Em resposta ao tópico: "Vocês realmente tem ídolos no clube?"

Eu serei sincero. Não tenho ídolos, nem novos, nem antigos.

Vi um post sobre respeitar o maior ídolo do clube - Cássio

Aí eu te pergunto, ele se respeita? Ele respeita ao Corinthians? A torcida?

A instituição Corinthians é a mais importante que existe. Jogadores estão lá pra isso. Ganham muito bem pra jogar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X