Post de EDILSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edilson Junior
Cássio, Fagner e Garro pra mim são os ídolos desse time. Tem o Romero também. O Raniele também é!
Em resposta ao tópico: "Vocês realmente tem ídolos no clube?"
Eu serei sincero. Não tenho ídolos, nem novos, nem antigos.
Vi um post sobre respeitar o maior ídolo do clube - Cássio
Aí eu te pergunto, ele se respeita? Ele respeita ao Corinthians? A torcida?
A instituição Corinthians é a mais importante que existe. Jogadores estão lá pra isso. Ganham muito bem pra jogar.




