Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davi Marcos
Enquanto não houver um anúncio oficial da renovação prefiro não o utilizar.
Em resposta ao tópico: "[ENQUETE] - Breno Bidon merece alguns minutos contra a Ponte Preta?"
Na sua opinião, Breno Bidon merece alguns minutos no jogo de domingo contra a Ponte?
Acreditam que pode ser o ínicio de um CRAQUE?










