Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Maza
Tonho tá na indo bem.
A defesa ainda tá bem espassada, isso precisa ser corrigido, piis vimos uma amostra de ter a defesa aberta contra os porcus.
Tonho tá na indo bem.
A defesa ainda tá bem espassada, isso precisa ser corrigido, piis vimos uma amostra de ter a defesa aberta contra os porcus.