Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tonho tá na indo bem.
A defesa ainda tá bem espassada, isso precisa ser corrigido, piis vimos uma amostra de ter a defesa aberta contra os porcus.

Em resposta ao tópico: "time hj venceu e conveceu; humildade e sabedoria do antônio oliveira! agora temos um técnico"

Mas do que ter um bom elenco, é saber montar o time sem ser arrogante, vai Corinthians 🦅🦅🦅

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X