x

Post de higor nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Cássio não tem que ser cobrado se é titular ou não. Esta mal, eu particularmente gostaria de ver o Carlos, mas essa decisão não é minha, nem do Carlos muito menos do Cássio. Não é ele quem precisa planejar isso, e sim o técnico

em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel sobre Cássio

Em resposta ao tópico:

Carlos Miguel sobre Cássio

Ao término da partida, Carlos Miguel deu as seguintes declarações:
'[...] Infelizmente joguei por uma questão física do Cássio, mas se Deus quiser em breve ele vai poder ajudar a equipe'
'Cássio é um exemplo de trabalho, dedicação, de ser humano. Graças a Deus consegui ajudar, acabei jogando, fico feliz, e agradeço a ele todo dia. Ele sempre foi um grande ser humano comigo…'
Naturalmente o Carlos Miguel faz bem em falar dos companheiros de modo elogioso e exaltar o ambiente de trabalho, a escolha por quem joga não parte dele, mas essa declaração, deixando claro para todos que ele não é nada mais do que o suplente imediato do indefectível Cássio, parece-me um pouco exagerada.
Por isso eu digo que se o Cássio tivesse hombridade e amor ao clube acima de qualquer número ou recorde, ele mesmo reconheceria o mau momento e firmaria ponte para a transição; seria reconhecido pela grandeza de caráter e amor ao Corinthians, pavimentando o caminho para se tornar o maior ídolo do clube, mas isso não vai acontecer e o status de gigante vai, aos poucos, se apequenando.
É triste, mas fica cada dia mais claro quem manda, vai ser muito difícil que o Cássio largue o osso.

Responder ao post do higor nunes

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 3.231 posts

@luctav em 23/02/2024 às 06:36

O cara faz um post desse falando que o Cássio tem que pedir pra ser reserva mas no trabalho dele ele não dá a vaga para o estagiário. Quem define promissão é rebaixamento é a chefia

Foto do perfil de Daniel

Daniel 149 posts

@daniel.alves.kacuta em 23/02/2024 às 05:40

Concordo plenamente, a decisão quem toma não é o Cássio e nem o Carlos Miguel.. é o técnico quem define quem é titular ou não!

Não cabe a nós também insistir na troca, ficar toda hora falando disso, respeitem o Cássio, se ele continua titular é por que o técnico quer!

Foto do perfil de Romero

Romero 1.218 posts

@gabriel-batista-da-s em 23/02/2024 às 05:17

Mesma coisa de quem criticava o Roni que era ruim, mas o cara marca muito mais que o Fausto vera que tem um monte de fã por aí mas não joga nada, sinceramente não entendo quem pensa, Luan então melhor nem comentar, mamando no clube, sem comprimento com nada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 24 segundos por JR JR

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 32 segundos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 34 segundos por Yure Passos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 36 segundos por Sérgio Corintimão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 52 segundos por Celso Macedo

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 58 segundos por adilson cunha

    61respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 1 minuto por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 3 minutos por JR JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico