Em resposta ao tópico: "Pelo amor de Deus, esqueçam o Paulinho."
To vendo muita gente falando de Paulinho. PQP, não me inventem esse cara. Vai entrar meio jogo, vai se machucar e mais 1 ano vamos ficar pagando 1 milhão por mês para ficar no DM. Obrigado Paulinho, e vai com Deus.