Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tinha como advinhar que ia ser 90mi a mais

Eles foram espertos, fecharam com o Corinthians primeiro e depois com Flamengo

Em citação ao post:

Concordo com o exposto, mas vamos falar a verdade: nenhum de nós tem contratos para tirar conclusões do que é melhor ou pior.

Tem muita coisa que pode estar envolvida e que pode influenciar, bem ou mal, nas negociações e repasses.

Só peço sobriedade ao AM, pq as placas vendidas ficou bem feio, com o contrato dos mulambos quase 100 milhões a mais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X