Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Não tinham criado uma regra que quando um jogador lesionava o outro tinha que ficar de fora até a recuperação? Acabou isso aí ou nunca teve mesmo?

Em resposta ao tópico: "O pior nem foi a joelhada do porco imundo"

Acontece, no calor do jogo não da pra se preocupar sempre com o adversário...

O pior nem foi o contato, o pior foi depois.

O cara simplesmente acertou uma joelhada voadora na costela de um companheiro de trabalho que caiu chorando na mesma hora e o cara nem foi ver como ele estava, muito menos pedir desculpas.

Esse tipo de ser humano desprezível é reconhecido nos pequenos detalhes, imagina como deve ser o caráter desse tal de Murilo fora de campo...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X