Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Bueno
SBT não dá não. Querendo ou não a Globo ainda tem a melhor transmissão do país. Paciência. Pode não ser o ideal, mas a concorrência é ruim de doer
SBT não dá não. Querendo ou não a Globo ainda tem a melhor transmissão do país. Paciência. Pode não ser o ideal, mas a concorrência é ruim de doer