Post de M no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escrevem ae...se o Antonio Oliveira permanecer com o Carlos Miguel e colocar o Cássio no banco, vocês vão ver o 'ídolo' de vocês fazer o maior xilique p sair e atrapalhar o ambiente do Clube.

Quem lembra em 2016 o pampeiro que ele fez sabe do que eu estou falando.

Ele não vai aceitar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X