Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2024 às 02h27 Fabio Chagas Deixar o craque Romero fora desse time é sacanagem Quem gostou gostei 17 DanielRobertoGustavoGustavoMiguel+12 Quem não gostou não gostei 2 Vinícius Em resposta ao tópico: "A escalaçao pra 2024 já foi usada pelo tite." 24/02/2024 às 13h05 Lembram como Tite fez aquele time de 2015 jogar? Do meio pra frente: Malcom=Wesley, Ralf=Raniele, Elias=Maycon, Garro=Renato, Jadson=Coronado.