Eduardo Francisco
Desapega de 4-1-4-1 ou qualquer esquema tático.
Futebol não funciona assim.
Pode colocar os jogadores dessa forma, se não treinar bem não vai funcionar. E as vezes mesmo treinando bem, não funciona.
Esse negócio de espelhar com um elenco, o que foi feito com outro elenco, não funciona. Isso não existe, é irreal. É impossível.
em Bate-Papo da Torcida > A escalação pra 2024 já foi usada pelo Tite
Em resposta ao tópico:
Lembram como Tite fez aquele time de 2015 jogar?
Do meio pra frente: Malcom=Wesley, Ralf=Raniele, Elias=Maycon, Garro=Renato, Jadson=Coronado.