Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Teodorio
Sempre tem um para falar mal do Pedrinho
Enquanto esteve aqui, não decepcionou
E quando saiu deixou uma baita grana para o Timão
Sempre tem um para falar mal do Pedrinho
Enquanto esteve aqui, não decepcionou
E quando saiu deixou uma baita grana para o Timão