Jeffevski
Penso da mesma forma e olha que não sou defensor desse 'craque' mas Guedes agia da mesma forma.
em Bate-Papo da Torcida > Romero já tá achando que é craque
Em citação ao post:
Romero tem o sangue latino de querer ganhar tudo
Ele é muito competitivo
E as vezes que ele saiu foi quando o time estava perdendo
E na cabeça dele ele poderia ajudar mais
É normal isso.
Claro que isso é um prato cheio para criar uma polêmica
