Garoto Enxaqueca
Mostrou-se mau caráter.
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes no Corinthians nunca mais!
Em citação ao post:
Eu era um dos defensores do Mano, mas depois dessa terceira passagem não quero ver ele nem pintado de ouro no Corinthians..
Espero que tenha levado um desfecho definitivo da história dele no Corinthians.
