Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2024 às 00h58 Jorge Gonçalves Respeito a sua opinião mas acho que você tem imaginação pra criar outro tópico Quem gostou gostei 3 AlexAlexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Salário do Yuri" 28/02/2024 às 00h47 Mais de 1 milhão nesse jogador mediano? Cadê os fiscais de salários? Tudo isso para matar a bola de canela? Não teria um jogador melhor e mais barato?