Hrq007
Quero responder o que escreveu o @felipe.fiel
Você me fez pensar num ponto - que é ser eliminado de todos os campeonatos.
Realmente é pesado.
Mas deveria ser eliminado na hora da Copa do Nordeste, e não apenas da atual, mas das próximas duas ou três.
Alguns imbecis da gaviões mataram um moleque com um sinalizador em 2013.
O Corinthians deveria ter sido eliminado na hora daquela Libertadores, e como punição, de mais 2 ou 3. Não precisaria ter feito isso no apito, como foi com o Amarilla contra o Boca - evidente que isso aconteceu porque a gente tinha tima para ser campeão, acho que melhor que o Atlético-MG que venceu aquela Libertadores, mas a encomenda do amarilla foi por causa do menino que assassinaram. Imagine assassinar uma criança e bater campeão, é uma mancha muito feia.
Acho sim que pau que bate em Chico deve bater em Francisco. A não violência tem que estar acima do clubismo.
em Bate-Papo da Torcida > Aí já tá querendo confundir a coisas
Em citação ao post:
Idiota.
O que deveria ser feito é justamente o oposto:
O Sport deveria ser eliminado de todos os campeonatos que disputaria esse ano.
