Guto Maket
Discordo. Tem que punir os responsáveis. E punições severas. Qual a culpa do clube Sport? Nesse caso, a PM tem muito mais culpa que o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Aí já tá querendo confundir a coisas
Em citação ao post:
Idiota.
O que deveria ser feito é justamente o oposto:
O Sport deveria ser eliminado de todos os campeonatos que disputaria esse ano.




