Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Fevereiro de 2024 às 13h21 Orlando Lourenço Paraná o Corinthians tem uma torcida enorme lá Quem gostou gostei 1 Luciano Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2024 às 10h37 Não seria permitido pela PM jogos no mesmo dia e horário que os times rivais da capital.