Em resposta ao tópico: "Camisa 10 pra Wesley não é má ideia"
Serve tanto pra dar moral para o mlk, e principalmente, valoriza muito ele Uma coisa é a promessa de 18 anos do Corinthians, outra é ser a promessa de 18 anos que já é camisa 10 do maior time do Brasil. Garro tá bem com a 16 e Coronado veste bem a 8