x
Fórum do Corinthians

Camisa 10 pra Wesley não é má ideia

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 6.271º

Alexandre 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2024 às 12:20
Por Alexandre Marques (@alexandre-marques)

Serve tanto pra dar moral para o mlk, e principalmente, valoriza muito ele
Uma coisa é a promessa de 18 anos do Corinthians, outra é ser a promessa de 18 anos que já é camisa 10 do maior time do Brasil. Garro tá bem com a 16 e Coronado veste bem a 8

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Davijon92

Davijon92 4 posts

@davijon92 em 01/03/2024 às 12:22

Mas joga muita pressão, além de ser um bom incentivo para o jogador mascarar. Cairia bem, não dá para negar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 01/03/2024 às 13:49

Guarda a 10 por enquanto, deixa ela lá quietinha.

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 01/03/2024 às 13:45

Tipo o lorde inglês na época, seria até interessante pelo destaque que o wesley teria com a 10

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 01/03/2024 às 13:29

Kkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alek Sant

Ranking: 1.373º

Alek 2.716 posts

@alek-sant em 01/03/2024 às 13:23

Acho que Wesley, por mais que tenha alguns pontos a melhorar, tá carregando o ataque nas costas, mas não daria a 10 pra ele não

Publicidade

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 01/03/2024 às 12:57

É péssima

Foto do perfil de Fernando Silva

Fernando 173 posts

@fernando.silva54 em 01/03/2024 às 12:47

Não é má ideia, é péssima. Tem futuro, mas tá longe de ser um camisa 10

Foto do perfil de Jaiminho

Ranking: 9.653º

Jaiminho 224 posts

@jaiminho-carteiro1 em 01/03/2024 às 12:46

Camisa 10 tem que ser da referência técnica do time. Seno coronado realmente jogar como se espera, deverá ser o camisa 10 e não aquele número 77 que nem sequer pode ser usado em competições internacionais.

Foto do perfil de Alex Melo

Ranking: 7.856º

Alex 324 posts

@alex.melo4 Apoiador em 01/03/2024 às 12:26

Para mim ficaria melhor com o Garro ou Coronado, principalmente para o Garro que chegou, jogou e representou.