Deixe seu comentário
Melhor resposta
@davijon92 em 01/03/2024 às 12:22
Mas joga muita pressão, além de ser um bom incentivo para o jogador mascarar. Cairia bem, não dá para negar
Publicidade
Últimas respostas
@igor.goncalves10 em 01/03/2024 às 13:49
Guarda a 10 por enquanto, deixa ela lá quietinha.
@renan.borba1 em 01/03/2024 às 13:45
Tipo o lorde inglês na época, seria até interessante pelo destaque que o wesley teria com a 10
@rcamargo em 01/03/2024 às 13:29
Kkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkk
@alek-sant em 01/03/2024 às 13:23
Acho que Wesley, por mais que tenha alguns pontos a melhorar, tá carregando o ataque nas costas, mas não daria a 10 pra ele não
Publicidade
@orlando.de.lima.nune em 01/03/2024 às 12:57
É péssima
@fernando.silva54 em 01/03/2024 às 12:47
Não é má ideia, é péssima. Tem futuro, mas tá longe de ser um camisa 10
@jaiminho-carteiro1 em 01/03/2024 às 12:46
Camisa 10 tem que ser da referência técnica do time. Seno coronado realmente jogar como se espera, deverá ser o camisa 10 e não aquele número 77 que nem sequer pode ser usado em competições internacionais.
@alex.melo4 Apoiador em 01/03/2024 às 12:26
Para mim ficaria melhor com o Garro ou Coronado, principalmente para o Garro que chegou, jogou e representou.