Fernando Silva
Não é má ideia, é péssima. Tem futuro, mas tá longe de ser um camisa 10
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10 pra Wesley não é má ideia
Em resposta ao tópico:
Serve tanto pra dar moral para o mlk, e principalmente, valoriza muito ele
Uma coisa é a promessa de 18 anos do Corinthians, outra é ser a promessa de 18 anos que já é camisa 10 do maior time do Brasil. Garro tá bem com a 16 e Coronado veste bem a 8
