Post de Genilso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2024 às 17h05 Genilso Machado Aproveita e manda embora, não joga nada é um peso morto. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/03/2024 às 06h56 Pega, aplica uma multa nesse palhaço por ter faltado ao treino, coloca pra treinar em separado do elenco e negocia esse mascarado o mais rápido possível!