Post de Genilso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aproveita e manda embora, não joga nada é um peso morto.

Em citação ao post:

Pega, aplica uma multa nesse palhaço por ter faltado ao treino, coloca pra treinar em separado do elenco e negocia esse mascarado o mais rápido possível!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X