Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio tá igual a Marcos no Palmeiras e Rogério Ceni no São Paulo.

São grandes ídolos em seus clubes, mas no final da carreira, decairam MUITO e começaram a fazer a festa dos adversários. Quem não se lembra que a gente comemorava quando ia enfrentar SP e Palmeiras com esses goleiros de titulares.

Cássio agora é a mesma coisa.

Em resposta ao tópico: "Que fim trágico do Cássio..."

É disparado o pior goleiro em atividade do futebol brasileiro.

Uma patetada atrás da outra!

Não dá mais, aposenta que é melhor.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X