Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Gomes
Cássio tá igual a Marcos no Palmeiras e Rogério Ceni no São Paulo.
São grandes ídolos em seus clubes, mas no final da carreira, decairam MUITO e começaram a fazer a festa dos adversários. Quem não se lembra que a gente comemorava quando ia enfrentar SP e Palmeiras com esses goleiros de titulares.
Cássio agora é a mesma coisa.








