Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2024 às 02h44 Marcello K. Hoje com Cássio, ganhamos 3 pontos. Com Carlos Miguel, perdemos 3 pontos. Estranho né? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 16 WellitonMendigoWILDEJefferson+11 Em resposta ao tópico: "rubão estava certo o tempo todo" 02/03/2024 às 22h33 Cássio virou um reboco e não sai do lugar mais