Lucas Lima
Pessoal, Adenor voltou todo mundo deve tá sabendo, Claro, más não é disso que eu queria dizer, é sobre a proposta do inter, Lembrei do Jorgue Henrique, quando ele foi pra lá, vi no Jogo aberto ele treinando com aquela roupa vermelha e etc, aquilo me deu uma dor no coração, isso é sério meu coração ficou apertado demais, eu não estava acreditando, jorgue Henrique não é craque, mas é corinthiano, e dava o sangue nos jogos, eu fiquei imaginando se eu tivesse visto o Tite vestido com uma roupa vermelha, e treinando o inter, aquilo ia me deixar pra baixo, claro sei que um dia ele vai sair do cCorinthianse vai treinar outro clube, más é ídolo, ver isso machuca! Então como um corinthiano apaixonado, Louco! Graças a Deus o Tite é nosso essa temporada! Tomara que tudo de certo novamente, vamos ganhar o mundo de novo, Em Busca do Bi Libertadores e Tri Mundial! Õ/