Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de jogadores que entrem em campo com vontade de vencer...Esse ai já está muito acomodado

Em resposta ao tópico: "Se liga nessa fala do maycon ..."

Se liga nessa fala do Maycon ...

Essa entrevista foi semana passada, acredito que o Maycon já sabia que viria proposta pra ele .

Que vá gente, cara morto, não marca ninguém, mais o Augusto precisa ir atrás de reposição.

Vai lá no Cuiabá vê o denilson, a condições de fazer negócio!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X