Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Rodrigues
Precisamos de jogadores que entrem em campo com vontade de vencer...Esse ai já está muito acomodado
Precisamos de jogadores que entrem em campo com vontade de vencer...Esse ai já está muito acomodado