x
Fórum do Corinthians

Se liga nessa fala do Maycon...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.513 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2024 às 22:30
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Se liga nessa fala do Maycon ...

Essa entrevista foi semana passada, acredito que o Maycon já sabia que viria proposta pra ele .

Que vá gente, cara morto, não marca ninguém, mais o Augusto precisa ir atrás de reposição.

Vai lá no Cuiabá vê o denilson, a condições de fazer negócio!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 04/03/2024 às 22:35

O problema não é o Maycon sair e sim quem vai chegar para o lugar dele.

Wendel do Zenit é o melhor dos mundos, Denilson seria uma boa aposta.

O problema é, existe tempo hábil pra repor? Eu acho que não.

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 04/03/2024 às 23:05

Mermao Flamengo se levar o Maycon eu pago o uber

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Martins Filho

Ranking: 9.815º

Antonio 217 posts

@antonio.martins.fil1 em 05/03/2024 às 20:25

Esquece pessoal! O Clube infelizmente está falido e, esses safados da R&T livres! Não há justiça nesse país, basta ver de quem o Andrés Sanchez é amigo! Dois ladrões safados, destruindo duas nações!

Foto do perfil de Luiz Geraldo Da Silva

Luiz 110 posts

@luiz.geraldo.da.silv em 05/03/2024 às 18:54

Pelo amor de Deus! Tem gente defendendo Gil, Renato Augusto, fala sério!

Os caras estavam acomodados, surfando na onda de ser os mais antigos no clube, não queriam saber de nada, agora em clube novo não tem essa mamata, ou corre e esforça ou tá fora, talveZ seja essa a motivação que está levando esse pessoal a se esforçar mais! Aqui se achavam os donos do time!

Então! Para! Não dá né pra comparar!

Aqui Renato Augusto andava em campo, isso quando jogava! Gil mesma coisa!

Foto do perfil de Gabriel Souza

Ranking: 3.231º

Gabriel 1.122 posts

@gabriel-souza15 em 05/03/2024 às 17:33

Corinthians deve ele..

Ele sair é natural

Foto do perfil de Alexandre Paz

Alexandre 138 posts

@alexandre.paz em 05/03/2024 às 17:31

Agora só falta sair o fracassio!

Pra completar a reformulação # foracassio

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Alves Magic

Ricardo 77 posts

@ricardo-alves-magic em 05/03/2024 às 17:04

Já temos a, reposição, chama-se Breno Bidon só dá oportunidade para o garoto

Foto do perfil de Renato

Ranking: 576º

Renato 5.560 posts

@renato.piedade em 05/03/2024 às 14:48

Queria saber quanto o Corinthians leva nessa. O Augusto sempre fala em taxa de vitrine. Vamos ver se vamos ganhar algo.

Pelo menos o ressarcimento dos 500 mil euros investidos no empréstimo.

Foto do perfil de Marcio Da Silva

Ranking: 6.302º

Marcio 461 posts

@marcio.da.silva11 em 05/03/2024 às 14:39

Vamos lá!

Agora que o time está se entrosando querem levar mais um, e os torcedores aqui acham legal, beleza.

O cara está voltando a jogar bem, mas querem o imediatismo, olhem o exemplo do Gil, está voando no Santos, tanto que se classificaram, mas para o Corinthians o cara já era ultrapassado.

Re'i'nato Augusto, entrou no segundo tempo e levou o Fluminense ao título, viram como o imediatismo atrapalha?

Então vamos torcer para que nosso Corinthians volte e bem.

Vai Corinthians

Foto do perfil de Tiago Masiero

Tiago 59 posts

@tiago.masiero1 em 05/03/2024 às 14:33

A base tá aí... Usa quem quer