Post de Evair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exceto a circunstância dele entrar em campo e jogar muito.

Prefiro acreditar nessa circunstância e agradecer a Deus se isso acontecer, do que na sua circunstância de torcer contra um cara trabalhador que vem passando por dificuldades, e mesmo podre de rico, ainda quer voltar a jogar e dar alegrias ao Timão.

Questão de caráter e reconhecimento por tudo que ele fez pelo Timão.

Seria bonito a fiel fazer uma corrente de vibrações positivas para a recuperação do ídolo, em vez de apostar no fracasso dele.

Em citação ao post:

Kkkkkkkkkkkk

Aí você quis forçar a barra. Todas as circunstâncias demonstram que o Paulinho já não dá mais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X