Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se isso funcionasse real Madrid, Manchester city com certeza já teriam! Ou no mínimo brigando por isso.
Isso daí é da mesma laia dos que vem falar que o Corinthians deveria sair da Nike pra fazer marca própria de camisa, não funciona nem nunca vai funcionar

Em resposta ao tópico: "Nem Libra, nem Forte"

Os direitos são a partir de 2025, até lá dá pra criar uma plataforma própria de streaming , com conteúdo exclusivo e os jogos do Corinthians em casa. Atrela isso ao plano de sócio torcedor que já existe como 'FIEL DIGITAL', além pegar fácil o maior programa de sócio torcedor do mundo, ainda negocia + grana dos patrocinadores pra por em publicidade no intervalo/meio de jogo.

Finalmente teria um plano de sócio torcedor que abrangeria a torcida de fora da capital/estado.

'Ah mas tem que ter jogos na TV aberta'

Os jogos na TV aberta nunca são os jogos em casa!

Os jogos fora continuariam sendo de direito dos times da casa e continuaria passando em TV aberta/streamings convencionais...

Pode dar menos dinheiro do que a globo daria? Pode, com certeza.

Mas pode dar muito bom? Pode e muito!

Pra ser um retorno saudável precisaria de pelo menos 2 milhões de assinantes nesse valor de 14,90.

Mas se pega 4 milhões é o dobro do que o Flamengo ganha com a globo.

Desde que coloque profissionais bons e competentes na cadeia de trabalho da transmissão, já é melhor do que a maioria dos streams que temos que ver. Porque ser pior que a Record ou Paramount é brincadeira.

16 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X