Fernando Rodrigues
Na mesma base que a case TV fez colocaram como Record e Warner, mais na verdade a parceria da case é a livemode, e sinceramente não acho inviável pois além das assinaturas entraria muito dinheiro com publicidade
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, nem Forte
Em citação ao post:
Tem noção do custo disso. O Corinthians teria que fundar uma TV de verdade, ou seja, comprar Câmeras, equipamentos profissionais, pessoal. Muita gente usa o exemplo da Caze TV no Paulista só que não são eles que geram as imagens, é a Recorde, Warner, e eles só botam os narradores deles


