Geraldo Mendes
Na verdade é um conjunto, esses times da Espanha e muitos da Inglaterra mostra jogos amistoso até base, mais você não vai vê um jogo tipo da liga dos campeos ou até outros campeonatos. Mais sim tem outras coisas no app oficial
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, nem Forte
Em citação ao post:
Se isso funcionasse real Madrid, Manchester city com certeza já teriam! Ou no mínimo brigando por isso.
Isso daí é da mesma laia dos que vem falar que o Corinthians deveria sair da Nike pra fazer marca própria de camisa, não funciona nem nunca vai funcionar


