Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Vital
Eu uso o extremo dos extremos por motivos óbvios. Tite pode sim virar um Fergunson. Só precisa ter respaldo pra isso.
Eu uso o extremo dos extremos por motivos óbvios. Tite pode sim virar um Fergunson. Só precisa ter respaldo pra isso.