Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Achei que deu uma emocionada mas como somos Corinthians, logo automaticamente somos emocionados, concordei. Mas n deixa de ser emocionado.

Em citação ao post:

Se o Augusto Mello aguentar a falta de caráter de empresários a mando da ex gestão miliciana ficar cobrando o Corinthians.

E continuar fazendo uma gestão incrível como a que vem fazendo inclusive fechando com os próprios jogadores e comissão técnica

Ele será sem dúvida o maior dirigente de futebol SulAméricano de todos os tempos, escreve aí e me cobra mais tarde!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X