Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Augusto Costa
Achei que deu uma emocionada mas como somos Corinthians, logo automaticamente somos emocionados, concordei. Mas n deixa de ser emocionado.
Em citação ao post:
Se o Augusto Mello aguentar a falta de caráter de empresários a mando da ex gestão miliciana ficar cobrando o Corinthians.
E continuar fazendo uma gestão incrível como a que vem fazendo inclusive fechando com os próprios jogadores e comissão técnica
Ele será sem dúvida o maior dirigente de futebol SulAméricano de todos os tempos, escreve aí e me cobra mais tarde!







