Post de Gabigol no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Março de 2024 às 23h33 Gabigol Fiél Bola vip em pleno 2024 meu caro Quem gostou gostei 34 BetoKauanGuilhermePauloNando+29 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "1.2 bi naming rights" 09/03/2024 às 23h12 https://br.bolavip.com/corinthians/empresas-da-china-querem-assinar-negocio-de-r-12-bilhao-com-o-corinthians Empresas da China querem assinar negócio de R$ 1,2 bilhão com o Corinthians O jornalista Samir Carvalho revelou que companhias asiáticas estariam interessados em fechar negócio por naming rights ligados ao Timão br.bolavip.com