Michel Souza
Quem marca nesse time? Ofensivamente é top!
em Bate-Papo da Torcida > Ascensão de Wesley pode significar a volta do 4-1-4-1
Quem marca nesse time? Ofensivamente é top!
em Bate-Papo da Torcida > Ascensão de Wesley pode significar a volta do 4-1-4-1
Última resposta há 5 segundos por Manoel Corinthians
3respostas
Última resposta há 6 segundos por Laércio Tavares Guimarães
1resposta
Última resposta há 6 segundos por Thiago Augusto
9respostas
Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians
7respostas
Última resposta há 30 segundos por Cavalinho du Corinthians
9respostas
Última resposta há 43 segundos por L Moises
22respostas
Última resposta há 49 segundos por Laércio Tavares Guimarães
7respostas
Criado há 55 segundos por VIÚVA VP
0respostas
Criado há 5 horas por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
3respostas