Post de Romero no fórum "Off topic" do Meu Timão
Romero
Não é fechar é aumentar a segurança pra que não invadam, parece que é difícil entender, daqui a pouco torcedor adversário mata jogador adversário aí as pessoas começam a pensar em segurança nos estádios.




