Post de Romero no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não é fechar é aumentar a segurança pra que não invadam, parece que é difícil entender, daqui a pouco torcedor adversário mata jogador adversário aí as pessoas começam a pensar em segurança nos estádios.

Em citação ao post:

Kkkkkkkk cara, para d ser dodói, já saiu tiroteios e mortes em shoppings vai fechar o shopping? Não tem nada a ver isso, deixa os caras lá, se aqui pode lá também pode

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X