Personal Tom
Mas se provar irregularidades, todos os que assinaram também são responsabilizados. Pois será verificado se houve má fé de todos os envolvidos que aprovaram.
Pois a função do conselho é verificar essas questões.
Por isso que é bom sempre ter uma empresa de auditoria externa, pois normalmente o membro do conselho não conhece os detalhes de tudo que acontece. E que se responsabiliza é o técnico que aprova e diz aos conselheiros que não há irregularidades e podem assinar tranquilamente.
Empresas externas de auditoria não fecham os olhos para as coisas, pois sabem que o BO será grande para elas.
em Bate-Papo da Torcida > Criminosos
Em citação ao post:
O caso do internacional me deu esperança
Mas lá os conselheiros não aprovaram as contas né
Aqui tudo foi aprovado ou seja tem muita laranja podre pra sair dali