Post de Stive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, só que se ele entrar em acordo com o clube sem precisar de processo melhor, com a nova diretoria uma conversa basta, aí se não cumprirem com a palavra só resta processo mesmo

Em citação ao post:

Se esse dinheiro é dele por direito, o clube tem que ser cobrado sim.

Chega de passar pano para dirigente incompetente e corrupto por 'amor' ao clube.

Contrato não serve pra nada? É pra limpar a bunda?

Errado o Gabriel. Se não pagar, tem que processar sim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X