Post de Stive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Stive
Sim, só que se ele entrar em acordo com o clube sem precisar de processo melhor, com a nova diretoria uma conversa basta, aí se não cumprirem com a palavra só resta processo mesmo
Sim, só que se ele entrar em acordo com o clube sem precisar de processo melhor, com a nova diretoria uma conversa basta, aí se não cumprirem com a palavra só resta processo mesmo