Deixe seu comentário
Melhores respostas
@laurence.olivier em 09/03/2024 às 13:30
Se esse dinheiro é dele por direito, o clube tem que ser cobrado sim.
Chega de passar pano para dirigente incompetente e corrupto por 'amor' ao clube.
Contrato não serve pra nada? É pra limpar a bunda?
Errado o Gabriel. Se não pagar, tem que processar sim.
@guilherme.silva148 em 09/03/2024 às 13:51
Espero que a fiel carente não use isso de pretexto pra querer a volta desse cara, que é terceiro reserva no Inter.
Publicidade
Últimas respostas
@nelson-capas em 11/03/2024 às 08:58
Esse é desde pequeno...
@gugalpm em 11/03/2024 às 07:36
Ele está errado, até cara que se dedicou menos do que ele tem dinheiro a receber e esta cobrando.
Gabriel você deveria cobrar sim
Pessoal acha que passar pano é provar ser corinthiano
Uma coisa é você dizer, eu parcelo nem que for em 200x mas quero receber pra ajudsar o clube é uma coisa, agora se você não receber esse dinheiro vai pra outro lugar
@ednilson-lopes em 10/03/2024 às 22:22
Não é porque não pretende colocar o Corinthians na justiça que mostra ser corintiano embora o Gabriel realmente demostre isso.
É uma questão de caráter e bom senso em saber que a atual gestão está fazendo o que pode dada as falta de caráter de uma gestão miliciana de mais de uma década.
@corintianderson em 10/03/2024 às 20:47
Tá errado; tem que entrar na Justiça para receber e acabou. É o momento de passar o Corinthians a limpo. Ou o Corinthians se reestrutura agora, ou não terá futuro. Os bandidos travestidos de políticos da esquerdalha quebraram o clube
Publicidade
@getulio.machado em 10/03/2024 às 18:54
Sou suspeito para falar, pq sempre gostei desse jogador. Aquele xerife dedicado em campo, que segurava a peteca.
Acredito que o Ranielle venha ser o novo xerife.
@renan.mendonca.manfr em 10/03/2024 às 18:44
Ele não deve ser o único. O Corinthians deve tá devendo até para mim. O correto é pegar, ponto.
@marco-antonio-jabur em 10/03/2024 às 18:25
Entendo, mas discordo, pq deveria ter feito sim, principalmente com Andrés e Cia deveria sim, pq são no mínimo incompetentes, e se provado corruptos, mas, enfim é problema dele, espero que receba, já sobre saída de veríssimo e rojas, dois empresários que após o presidente dizer que não terá moleza para empresários, que não vai pagar bônus pra empresário pra renovação de contrato, intermediário de negócios entre clubes, principalmente nos negócios no qual jogador foi oferecido ao clube, diferente quando você autorizou para algum agente de oferecer jogador mundo agora, aí ok, você pediu, autorizou que tal pessoa ou pessoas fizesse isso... Aí um tá com o contrato lá pra assinar, não encaminha pra tal e oferece jogador no Qatar... Rojas também, já tinha acertado pra ir jogar lá no time do Messi, aí esperou uma brecha, infelizmente ainda terá atrasos sim em pagamentos, afinal o que tem pra se pagar em atraso e pra pagar que está vencendo é enorme, por mais que se antecipe verbas, pega emprestado, entre dinheiro de qualquer coisa que tenha o clube direito, vai coisa ficar pra ser paga com atraso, pq o caso rojas foi o atraso da parcela do acordo do atrasado da gestão anterior, pago uma parcela e um atraso de 10 dias, podia conversar e ter uma resposta pra quando seria pago e pelo jeito, não saiu notícias nenhuma sobre, não atrasou salário de janeiro, e direito de imagem se são pagos a cada 2 meses, então não havia atraso... E aí você vê que devia por bônus por renovação de contrato, algo que quem paga é o jogador, e devo crê eu que o empresário cobra do jogador sua porcentagem... Aí pergunto, será que essa parte paga ao empresário pelo clube por algo que não deveria, será que depois não vai pra mão de dirigente?
@douglasnunes10 em 10/03/2024 às 18:11
Poupança