Post de Everton Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Biro é jogador comum aqui

Em resposta ao tópico: "O que se aproveita?"

Carlos Miguel é infinitamente melhor que o Cássio (mais rápido, mais seguro, mais goleiro e ponto), ninguém chuta de qualquer lugar do campo quando ele está no gol. O que vai no gol ele pega e o que tentam tirar do alcance dele acaba indo pra fora.

O Hugo é uma das maiores aberrações que eu já vi pisar na lateral esquerda do Corinthians.. Tirou a bola em cima da linha e só. Errou todo o resto a temporada toda.

O Breno Bidon junto com o Wesley é um dos melhores jogadores recentes produzidos em nossa base. Se bem lapidados trarão muito retorno. (Em campo e financeiramente)

Arthur Souza precisa começar a ter mais chances, entrou muito bem mais uma vez.

O Matheus França não vale tudo o que pagaram por ele.. Espero que evolua.

Giovanni entrou bem.

Matheus Araújo não dá. Bizarro

Dos que jogam sempre falar é chover no molhado.. Porque todo mundo sabe que o Romero é oportunista e ruim ao mesmo tempo kkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X