Gui Farias
Arena Amazon e CT Amazon Prime, paga o estádio, e recebe 40% de cada telespectador que paga a assinatura para assistir os jogos do Corinthians! Ninguém iria segurar o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vs Prime vídeo
Em resposta ao tópico:
Tendo em vista que o Corinthians ficou de fora do acordo entre a LIBRA, por não aventar um centavo a menos que seria pago ao varmengo. Deixa aqui uma sugestão (talvez inovadora) para Augusto Mello.
Que tal tentar fechar uma parceria com a Prime Vídeos para transmissão dos jogos do Timão, uma parceria que não envolva somente a transmissão, mas também publicidade e que possa ter valores promocionais de assinaturas para o Sócio Torcedor.
Fica aí a dica.




