Post de Danyel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danyel Marques
Não acho que o Adson esse jogador todo que o povo fala não. O resto até concordo com você.
Não acho que o Adson esse jogador todo que o povo fala não. O resto até concordo com você.