Post de Danyel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que o Adson esse jogador todo que o povo fala não. O resto até concordo com você.

Em resposta ao tópico: "O caminho é a base"

Jogar com a base se mostrou um caminho muito interessante, é verdade que doamos o Murilo, Píton, João Pedro, Adson e vendemos bem o Moscado (deve ter outros que não me lembrei).

Quando o Corinthians ganharia com essas vendas se a diretoria antiga fosse competente?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X