Daniel Victor
Kkkkk, para de falar asneira!
em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians, não pode, mas no Athletico, pode!
Em citação ao post:
O cara não fez nada no Corinthians, prometeu arrumar o time em 15 dias, saiu com mais da metade e não tinha mudado nada. Saiu porque sabia que não ia cumprir o prometido. Aí vem um monte de viúva dele batendo palma pra atuação medíocre dele no Corinthians.